quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Visus NY


Presente de 30 anos (adiantado) da mamãe, me levar a NY. Sabia que era perigoso, que iria me apaixonar loucamente. 
Tudo verdade, me apaixonei loucamente, lá senti que a diferença e a variedade é realmente a graça das pessoas, ja que la tem todo tipo de gente de todo lugar do mundo. Essa variedade é um dos grandes motivos da cidade ser tao fantastica, alem da arte, da comida, dos predios e logico os visus da galera!!!!!

uma zoadinha p q eu realmente fiquei chocada quando percebi o quanto é pequena, tipo a do NY City Center na Barra, rs.

Washington Park, perto da NYU pico legalize!

Sorriso de alegria de estar numa noite agradavel e deliciosa em NY, bjo nao queria voltar!





Colei váááários stikers ( para ver todos: injah)


E fotografei várias paisagens e ângulos


vestindo injah com vista para ponte do Brooklyn

Escadinhas classicas das casasapes no Chelsea, bairro style com vaarias galerias
NoLita e meu look favorito com a camiseta do Klimt. 


por fim Times Square, realmente gosto dessa foto, apesar de ter ficado com medo do lugar ( pensei que iam passar naves espaciais a qualquer momento) e achar que esse tanto d luz durante o dia tem mó cara de ressaca.


Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhh que luxo!!!!! Que presentão! Arrasou, muito linda em todas as fotos! Essa camisa sua é maravilhosa e as fotos ficaram lindaaaaaaaaas! beijosss

    ResponderExcluir